Quem sou eu

Minha foto
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

                            Já reparaste que o sofrimento
Abranda os corações?
E percebeste que essa dor
Há um mundo de lições?
Procura ouvir o que Deus te fala 
Nas aflições.
O temporal nos faz buscar abrigo.
A tempestade no viver,
Embora queira parecer
Vitória do inimigo,
Nos leva a procurar,
E então a conhecer de perto
O GRANDE amigo!
Por isso aos temporais que me afligem,
Hoje eu bendigo.

Deus não tarda.
Crê,somente.
A seu tempo 
Fará tudo,
Prontamente.
O que EU faço não sabes inda agora
Depois o entenderás.
Meus caminhos nãos são os teus caminhos,
Crê somente,e tem paz.
São marcadas as mãos que te modelam,
Traspassadas por ti.

Deixa nelas,inteiro,o teu cuidado.
E reclina-te ali.
No momento puro de tristeza
A firme correção
Que depois,trabalhado pela graça
Cantarás em louvor
"Pelos anos em que Tu me afligiste,
Dou-te graças Senhor."

-----------------------------------------------------------------------------
                                                                                              s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário