Quem sou eu

Minha foto
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Senhor,eu quero estar
Onde me queres;
Ser fiel
E dar fruto para Deus,
Onde Tu me puseres.

--------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                                                                              s2

3 comentários:

  1. Daqui a muito pouco tempo, nascerá beleza da nossa dor.. e dai sim, poderemos contemplar as maravilhas que DEUS nos reservou.
    Somente CREIA e ESPERE!!
    ne não?
    heheh =)

    ResponderExcluir
  2. Hello, Taty,

    You have very nice photos on this blog.

    If you are interested in reciprocal following/seguir, I would be as well. I will leave a comment with both of my blogs.

    Dr. Russ Murray

    ResponderExcluir