Quem sou eu

Minha foto
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

quinta-feira, 29 de julho de 2010



Enquanto eu estou aqui em Tua presença
Á tua beleza eu sempre reverênciarei
Eu ergo minhas mão aos céus,sim
Eu levanto minha voz somente a Ti,somente a Ti

Assim que eu curvo minha cabeça diante de Ti
Eu deixo minhas cargas diante dos teus pés furados por cravos
Cada medida Tua iradia Tua glória
Contigo eu sei que estou completo

E canto Aleluia Tu és meu Deus criador dos céus
Aleluia,Tu és meu Senhor
Eu me prosto ante a Tua presença

Enquanto eu estou aqui em Tua presença
Á tua beleza eu sempre reverênciarei
Eu ergo minhas mão aos céus,sim
Eu levanto minha voz somente a Ti
E canto Aleluia, Tu és meu Deus criador dos céus
Aleluia,Tu és Senhor de tudo,criador de todo o céu
Eu só posso me ajoelhar diante da Tua presença
Todas as nações louvam Teu santo nome
Tu és o grade Eu sou,mais do que eu posso entender
Eu compreendi ainda mais que preciso de Ti

Tu és digno,Tu és digno Senhor
Tu és digno,Tu és digno
Tu és poderoso,Tu és poderoso
Tu és poderoso,Tu és santo
Tu és poderoso,Tu és santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário