Quem sou eu

Minha foto
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

domingo, 25 de julho de 2010


Falta de amor
Você tem dificuldade de amar?
Tem dificuldade de perdoar alguém que faz parte do seu mundo?
A paciência em sua vida tem se tornado uma"espécie ameaçada?
A bondade tem sido uma virtude esquecida?
Se este é o seu caso,talvez você tenha se esquecido de um passo-um primeiro passo Essencial.SER amado.
Deus ama você Pessoalmente.Poderosamente.
Apaixonadamente.Outros prometeram e falharam,mas Deus prometeu e cumpriu.
Ele ama você com um amor inesgotável .
O seu amor -se você permitir- PODE COMPLETÁ-LO. E ASSIM VOCÊ PASSARÁ A POSSUIR UM AMOR QUE VALE A PENA.

=D
--------------------------
Aprenda a compartilhar um amor que vale a pena

Max Lucado
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário