Quem sou eu

Minha foto
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

sexta-feira, 23 de julho de 2010



Nesta vida não entenderemos tudo que Deus faz. Mas sabemos que no final,o seu tempo perfeito será revelado.

Sometime"(Algum dia)

Um dia, quando todas as lições da vida foram aprendidas,
E o sol e estrelas se recolheram pra sempre,
As coisas que os nossos fracos julgamentos aqui desprezaram,
As coisas sobre as quais nós nos afligimos com açoites,
Irão se iluminar a nossa frente,saindo da noite escura da nossa vida,
Como as estrelas brilhamem tons mais profundos de azul;
E veremos como todos os planos de Deus estão corretos,
E o que parecia reprovável era o amor mais verdadeiro.
Então esteja contente pobre coração;
Os planos de Deus,como lírios,puros e brancos ,desabrocham;
Não devemos abrir a força as folhas ainda fechadas-O tempo revelará os cálices de ouro.
E se,através do trabalho perseverante,alcançarmos a terra
Onde pés cansados,com as sandálias desamarradas,poderão descansar,
Quando veremos e compreendermos claramente,
Acho que vamos dizer:"DEUS SABIA O QUE ERA O MELHOR"

Você acredita que Deus sabe o que é melhor?Então coloque o calendário da sua vida aos Seus pés e permita que Ele controle a programação dos seus relacionamentos.
Não poderíamos depositar nosso futuro em melhor mãos.Tudo que temos que fazer é confiar.

Não quero dar mais nem um passo se deus não estiver comigo.

"Extraído do livro "Eu disse adeus ao namoro"

Um comentário:

  1. "Não devemos abrir a força as folhas ainda fechadas-O tempo revelará os cálices de ouro."
    certíssimo =)

    amo vc xuxuh ♥

    ResponderExcluir